O Sétimo Guardião: Gabriel fica com ciúme ao ver Luz com Júnior

Publicado em 13/02/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Gabriel (Bruno Gagliasso) decidirá jantar com Murilo (Eduardo Moscovis) no restaurante de Tobias (Roberto Birindelli). Ao chegarem lá, eles vão acabar dando de cara com Luz (Marina Ruy Barbosa), Júnior (José Loreto) e Sóstenes (Marcos Caruso), que já estarão em uma mesa. O galã vai tentar disfarçar, mas demonstrará ciúme ao ver a amada com outro cara. Confira como será a cena.

“Agora vão trocar carinhos bem na minha frente?”, se perguntará Gabriel. “Segura essa onda, bonitão. Sabia o que ia enfrentar ao assumir como o sétimo guardião. É só o começo… Daqui a pouco Luz se casa, vai ter filhos e você tem que saber conviver com a escolha que fez”, minimizará Murilo. “Falou o homem que viveu como gato até ontem, punido por infringir as regras da irmandade!”, rebaterá.

Veja também: Luz diz que ficar com Júnior pode ser seu destino, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Exatamente por eu ter sido castigado que devia me ter como exemplo… Se concentra na missão que recebeu e esquece a Luz”. “Você tem razão, agora não há mais jeito mesmo”. “Senti um tom de ressentimento. Você por acaso se arrependeu da sua decisão, Gabriel?”. “Mesmo que tenha me arrependido, agora é tarde. É tarde em todos os sentidos, Murilo…”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Feche a minha conta, por favor”, falará Gabriel, chamando Guilherme (Caio Manhente). “Não vão comer a sobremesa? Dona Firmina fez creme embrulhado que é uma delícia”, dirá Tobias. “Imagino que o crème brûlée deva estar divino, como todo resto, mas não sou adepto de doces”. “Já está tarde… Precisamos nos recolher. Sou novo aqui na cidade, Serro Azul é pacata, mas à noite todos gatos são pardos, não é mesmo?!”, concluirá.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA…

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade