O Sétimo Guardião: Pressionado por Sampaio, Feijão garante não saber onde fica entrada da fonte

Publicado em 11/02/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Sampaio (Marcello Novaes) pressionou o quanto pode para Feijão (Cauê Campos) lhe revelar onde é a nova entrada para a fonte. O vilão até ameaçou o garoto, mas não terá jeito. O menino conseguirá convencer o capanga de Valentina (Lilia Cabral) de que está falando a verdade quando diz que não sabe onde é o local. Confira.

“Suado, sujo de terra… Não gosto de lhe ver assim, Feijão querido… Vá já tomar um banho”, ordenará Valentina. “Será que precisa?”, questionará Feijão. “Tem que estar limpinho e cheiroso na hora de comer a sobremesa”, insistirá a vilã, convencendo o garoto, que sairá. “Descobriram a passagem pra fonte lá no mato?”, questionará Valentina a Sampaio.

Veja também: Disposta a mudar de vida, Rivalda dá em cima de Walid, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Não. Mas o garoto continua dizendo que foi engolido por um buraco do qual não encontrei nem sinal”. “Meu Deus, Sampaio! Você acreditou mesmo nessa loucura?”. “Por mais incrível que pareça, acreditei sim. Dá pra perceber que ele está falando a verdade dos desesperados quando conta essa história”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Desesperada quem está ficando sou eu! Ainda mais com o Olavo pegando no meu pé feito um cachorro louco. Pelo menos ele mostrou onde era o tal buraco?”. “Sim. Ficamos um tempo procurando… E nada”. “Quero ver isso com meus próprios olhos. Mas antes você vai ter que cumprir outra missão. Entregar a droga do garoto pro delegado!”, concluirá a megera.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade