O Sétimo Guardião: Esperta, Luz invade casarão e começa a desvendar mistérios da fonte milagrosa

Publicado em 14/02/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Luz (Marina Ruy Barbosa) voltará a focar seu tempo nos mistério do casarão de Gabriel (Bruno Gagliasso). Nos próximos capítulos, ela vai se enfiar na mansão e vai procurar um colar que havia lhe chamado a atenção quando foi até o local selecionar livros para a biblioteca.

Para a protagonista, o objeto pode lhe dar respostas para o comportamento estranho de Gabriel e, também, sobre o sumiço de León. Além disso, ela encontrará um mapa dos caminhos que levam até a fonte milagrosa, que ela nunca havia ouvido falar. Com isso, entenderá que embaixo do casarão está o local.

Veja também: Luz diz que ficar com Júnior pode ser seu destino, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Uma caverna… Com uma fonte… Aqui?! Debaixo dessa casa?!!! Se essa fonte existe mesmo embaixo dessa casa, pelo jeito é enorme! Como é que ninguém sabe disso na cidade? E o Gabriel dizendo que aqui não tem segredos nem mistérios… Tem sim! Por isso ele me abandonou sem mais nem menos e veio se isolar neste casarão”, avaliará Luz.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

Na sequência, ela deduzirá que Gabriel decidiu montar a biblioteca no casarão para poder vigiá-la de perto. Com isso, entenderá que estava certa o tempo todo sobre existir mistérios no local e o próximo objetivo será entrar na fonte milagrosa. Ela, então, irá embora da casa de Gabriel, levando o colar e o mapa.

Mais tarde, em sua casa, já, ela analisará o mapa e começará a entender certas coisas. “Pela posição e figura isso aqui parece ser o sobrado, que agora pertence à Valentina. Isso aqui deve ser um bosque ou floresta. Aqui pelos arredores de Serro Azul de parecido só a mata… Será o local onde Feijão sumiu?! Agora tudo faz sentido! Feijão some sem deixar vestígios, as meninas ouviram ele gritar, o que qualquer um faria se caísse em um buraco! E esse buraco corresponde a passagem que está no mapa e que leva à fonte. Bingo… Feijão esteve lá!”.

Após ser interrompida por Sóstenes (Marcos Caruso), ela lhe dirá que vai dormir e concluirá que, no dia seguinte, vai decidir como agirá para desvendar todos os mistérios. “Feijão viu essa fonte, desconhecida por todos na cidade, e que fica embaixo do casarão do seu Egídio, que Gabriel herdou. Judith, do nada, decide adotar Feijão e a prefeitura faz de tudo pra ter esse imóvel. Tudo relacionado com a tal fonte! É lá que estão as respostas e eu quero saber quais são!”, concluirá.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA…

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade