O Sétimo Guardião: Diana perde a paciência e ameaça cobrir Rivalda de porrada; saiba tudo

Publicado em 13/02/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Diana (Laryssa Ayres) já não aguenta mais as provocações de Rivalda (Giullia Gayoso) e vai reagir, nos próximos capítulos. A carateca tem sido pressionada pela irmã a admitir que está a fim de Walid (Gabriel Stauffer), mas vai negar. Inclusive, dirá que é lésbica para despistar todos.

No entanto, isso não funcionará a vilã entenderá o jogo da mocinha. Confira como será a cena. “Vai aonde, Rivalda?”, questionará a lutadora. “Trabalhar com você no treino, é claro!”, responderá Rivalda. Na sequência, Diana a colocará contra a parede, dizendo que, no dia anterior, ela mesma disse que não estava mais a fim do trampo.

Veja também: Luz diz que ficar com Júnior pode ser seu destino, em O Sétimo Guardião, na Globo

Cínica, a vilã falará que, simplesmente, mudou de ideia e insistirá para que ela encontrem Walid, que estará à espera. Sem pensar, duas vezes, Diana dirá para Rivalda esperar, que ela vai conversar com o treinador. Ao ser questionada, com ironia, pela irmã sobre o que falará, a atleta dirá que vai tratar de sua dispensa.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Coitada! Quem me contratou como sua assistente foi o Walid. Ele é quem tem que me dispensar!”. “Rivalda, se você tentar pôr o pé dentro daquele carro, eu faço uma loucura!”. “Qual? Assumir que tá com ciúmes de mim? Sim, ou pensa que acreditei naquela história de que você é Joãozinho? Tua cor ainda é a mesma – é rosa!”, afirmará Rivalda, tentando desestabilizar a irmã.

“Eu vou esquecer que sou uma lutadora profissional, que só luta no tatame… E te cubro de porrada!”, ameaçará. “Você não faria isso com sua maninha que só está tentando ser sua assistente!”. “Quer pagar pra ver? Posso começar nesse braço!”.”Só sabe ganhar na força, mesmo…”, provocará. “Meu sonho é um dia te convencer no diálogo!”, concluirá Diana.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA…

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade