O Sétimo Guardião: Com água da fonte, Marilda cura Eurico de impotência sexual e ele dispara: “Virei homem de novo”

Publicado em 13/02/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Marilda (Letícia Spiller) vai ter uma ótima ideia para curar Eurico (Dan Stulbach), que está impotente sexualmente. A primeira-dama sugerirá ao marido que ele tome um banho na água da fonte milagrosa para reverter o castigo aplicado pela Irmandade. O político era um guardião do aquífero, mas traiu todos e passou para o lado de Valentina (Lilia Cabral), que quer explorar comercialmente a água.

O processo de cura se iniciará quando Marilda explicar para Eurico o que Fabim (Marcello Melo Jr.) estava fazendo sem sua casa. Sem saída, ela contará a verdade, que o ex-pedreiro foi levar alguns galões de água da fonte. A loira dirá que usa o líquido para se manter jovem e, então, terá a ideia de usar também no marido.

Veja também: Luz diz que ficar com Júnior pode ser seu destino, em O Sétimo Guardião, na Globo

Mas o resultado não aparecerá tão rapidamente e eles acabarão pensando que a experiência foi um fracasso. Dormindo, no meio da noite, Marilda será acordada, de repente, por Eurico, sendo surpreendida. “Tou sonhando, só pode! Não me acorda!”, dirá ela. “Sonho nada… É a pura realidade!”, afirmará o político.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Eurico de Deus, é você mesmo?”, indagara a loira. “Nem eu tou me reconhecendo, Marilda!”. “Você está curado, meu amor!”, avaliará. “Foi a água mágica! Depois de tanto tempo me sentindo um inútil, virei homem de novo!”. “E agora, meu amor, o que acontece, me diz?”. “Agora nós vamos é tirar o atraso!”, concluirá Eurico.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA…

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade