O Sétimo Guardião: Após mentira, Aranha se desespera, pede perdão, mas ganha tabefe de Stella

Publicado em 13/02/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Aranha (Paulo Rocha) passará a viver um pesadelo, nos próximos capítulos. Depois de revelar que é estéril e fez com que todos pensassem que era Stella (Vanessa Giácomo) quem não poderia engravidar, ele tentará se explicar. A conversa não será fácil, já que ele revelará tudo e se mostrará egoísta.

Stella, apesar de ouvir, tudo ficará muito decepcionada ao ver que ele agiu por interesse próprio e, de fato, a enganou. Mirtes (Elizabeth Savalla), que também estará decepcionada, também criticará duramente o médico, lamentando tudo o que está acontecendo. Confira os detalhes.

Veja também: Luz diz que ficar com Júnior pode ser seu destino, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Nisso minha mãe está certa, eu tenho que me explicar, mas não sei nem por onde começar…”, falará Aranha. “Pelo início! Como você pode ser estéril se eu cheguei a engravidar? Se nunca traí você, como fiquei grávida? Depois tive aborto espontâneo…”. “Eu que manipulei tudo! Você teve atraso no ciclo, é verdade, mas… A gravidez nunca existiu, nem o aborto de poucas semanas. Quando o ciclo regulou, te aconselhei a fazer exames e quando descobri os resultados… inventei a perda da gravidez”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Você me enganou esses anos todos me fazendo acreditar que eu não podia te dar um filho… Por quê?”. “Fiz o que fiz por amor, Stella”, minimizará o médico. “Por amor? Amor em relação a mim é que não foi. Só se foi por amor próprio, egoísmo, pra tirar o problema do seu colo e jogar ele aqui ó…”.

“Se quer chamar egoísmo, chame. Pensei mesmo em mim… não por maldade, insisto, mas por amor! Tive medo de te perder! Você queria tanto ter um filho… Achei que se soubesse da verdade, que eu não poderia te dar um, corria o risco de você ir embora, junto do primeiro homem que lhe viesse à frente e que lhe pudesse dar o que tanto queria…”.

Na sequência, Stella dará uma bofetada na cara de Aranha e ordenará que ele não a culpe por tudo o que ele fez. Desesperado, Aranha pedirá perdão a esposa e admitirá que tentou lhe dizer a verdade algimas vezes. Falará que pensou em adoção, buscou tratamentos médicos, mas nada funcionou. E ele já não teve coragem de contar a verdade.

E mais!

“Então, preferiu seguir com a mentira…”, avaliará Stella. “A gente sempre se deu bem, aos poucos pensei que talvez um filho viesse só pra atrapalhar nossa vida e tirar meu lugar no seu coração. Ainda tinha minha mãe, que teria que encarar”. “Esse é o problema, preferiu alegrar a sua mãezinha querida, nem que isso custasse meu sonho de ser mãe”.

“Me perdoa, Stella… Por favor… Se eu pudesse voltar atrás…”. “O que você fez já não importa mais. Importa é como vamos ficar a partir de agora!”, falará Stella e já sairá. “Você vai me deixar, é isso?!”, perguntará Aranha, concluindo a conversa.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA…

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade