O Sétimo Guardião: Após cortar o cordão umbilical com Jurandir, Elisa hesita, mas Luz lhe dá apoio

Publicado em 26/02/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Elisa (Giullia Buscacio) não quis ir embora de Serro Azul com seu pai Jurandir (Paulo Miklos). Com isso, o beato aceitou deixá-la na cidade aos cuidados do padre Ramiro (Aílton Graça) e Milu (Zezé Polessa). Agora, sozinha, ela hesitará sobre sua escolha, que deve resultar em casamento com Maltoni (Matheus Abreu).

Luz (Marina Ruy Barbosa), que estará na cena, tratará logo de dar força para a amiga e explicar que é uma questão de adaptação. “Acha que fiz a coisa certa, Luz?”, questionará Elisa. “Claro que sim, Elisa! Se sua vontade é ficar em Serro Azul e casar com Maltoni, então sem crise de consciência. Já era hora de romper o cordão umbilical”, falará Luz.

Veja também: Bebeto descobre que Nicolau escondeu resultado de seu teste de dança, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Daqui em diante, só posso contar comigo mesma. Sentirei saudade, o pai é minha única família”. “No início, é duro se adaptar, mas você não está sozinha, pode contar comigo, com a dona Milu, o Maltoni… Todos somos a sua família, agora”. “É, cê tá certa… Em breve, eu e o Maltoni vamos ter nossa família também. É só o tempo de ajustar tudo”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Devagar, né? Estou louca pra ser madrinha, só que antes vocês têm que pensar em conseguir casa, terminar os estudos, arrumar emprego…”, argumentará a protagonista. “Claro! Ter filho é decisão séria, tem que ser planejado. Mas um casal já conta como família!”, concluirá Elisa.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade