O Sétimo Guardião: Abusado, Murilo entra no sobrado e leva Valentina para o quarto

Publicado em 18/02/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Murilo (Eduardo Moscovis) seguirá firme no seu plano de conquistar Valentina (Lilia Cabral). Nos próximos capítulos, o ex-gato irá até o sobrado da vilã e, de cara, lhe dará um beijo. Apesar de ultrajada, a megera não resistirá tanto e permitirá que ele entre em sua casa.

“O senhor é… é um abusado!”, reclamará. “A madame ainda não viu nada”, rebaterá Murilo. “E quem falou que eu quero ver mais alguma coisa?”, questionará a empresária. “Me diga onde é o seu quarto”, falará o filho de Sóstenes (Marcos Caruso) de maneira sedutora.

Veja também: Luz fica em choque ao saber que Murilo era o gato León, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Se você não sair desta casa agora, eu vou gritar por socorro!”. “Precisa de ajuda? Eu mesmo peço por você!”, ameaçará. “Quer acordar a casa inteira?!”, impedirá Valentina. “Claro que não. Por isso que é melhor irmos pro seu quarto. É lá em cima?”, indagará e, na sequência, a puxará pela mão. Valentina, então, concluirá: “É…”.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Mirtes (Elizabeth Savalla) vai encontrar Aranha (Paulo Rocha) desacordado, nos próximos capítulos. O médico foi abandonado por Stella (Vanessa Giácomo), após ela descobrir que ele forjou exames para dizer que ela não poderia ter filhos. Na verdade, é o guardião que tem um problema de saúde.

Com isso, sem a esposa, ele ficará muito deprimido, sem rumo na vida e optará pelo suicídio. Sem que ninguém veja, ele tirará de sua maleta um frasco de remédio tarja preta e tomará vários comprimidos. Mais tarde, é Mirtes quem o encontrará desacordado e clamará por ajuda. Aranha é o único médico na cidade, então, a beata chamará Machado (Milhem Cortaz).

Sem muita opção, o delegado procurará por Milu (Zezé Polessa) para que ela ajude a recuperar o médico, que ainda respira. Sem nem pensar duas vezes, a esotérica pegará algumas ervas e correrá para a casa de Mirtes. Ao chegar lá, a religiosa se mostrará resistente, mas Milu insistirá que o importante é salvar a vida de Aranha.

Assim sendo, Mirtes permitirá que Milu entre sem criar muito caso. A namorada de Jurandir (Paulo Miklos) vai sugerir que Aranha vomite parte do que ingeriu para diminuir a chance de parada cardíaca. Além disso, facilitar o trabalho dos médicos do hospital de Greenville, enquanto a ambulância não chega. Vale ressaltar que haverá bastante tensão na cena toda.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA…

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade