Malhação: Tito perde o chão ao saber que a mãe está viva: “Não sei o que eu faço agora”

Publicado em 26/02/2019

No capítulo desta terça-feira (26) de Malhação – Vidas Brasileiras, Heitor (Luis Gustavo) entregará para Tito (Tom Karabachian) e Garoto (Pedro Maya) uma carta misteriosa que uma vez foi encontrada pelos netos.

“Um grave acidente de carro acabou com os sonhos. Pra minha alegria, você aguentou firme. Mas seu pai faleceu imediatamente. Sua mãe ficou em coma e foi para o hospital”, diz o documento escrito pelo senhor.

Leia também: Malhação: Alex resolve morar com Rafael e Marcio se irrita

“Que isso! Eu achava que a minha mãe também tinha morrido na hora do acidente”, reagirá o jovem. Garoto decidirá continuar a leitura. “A melhor notícia que tivemos, depois de alguns meses, foi a de que sua mãe saíra do coma e teve alta no hospital”, informará outro trecho.

Leia também: Malhação: Gabriela enfrenta seus medos e tem conversa com Rafael

“Infelizmente, depois disso, Guilhermina (mãe de Tito) entrou em depressão quando soube da morte do Luca (pai). Talvez porque fosse ela quem dirigia na hora do acidente”, terminará o rapaz.

“De repente eles esperou você crescer pra falar. É um papo muito brabo”, cogitará Garoto. “Nunca parei pra pensar que devia ter outros detalhes, outras histórias envolvendo o acidente. Mas claro que tinha, né? Nada é simples. Nem sei o que eu faço agora”, desabafará Tito.

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

Malhação: resumo do capítulo de terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 252 da novela Malhação, que vai ao ar na terça-feira (26), na faixa das 18 horas, na Globo.

Rafael e Gabriela não conseguem se entender. Heitor permite que Tito e Garoto leiam as cartas que encontraram. Tito descobre que sua mãe não morreu no acidente de carro que tirou a vida de seu pai.

Todos celebram o retorno de Flora à escola. Marcelo ajuda Gabriela com o pedido de Rafael para registrar Alex e Flora em seu nome.

Tito pede Flora em namoro. Alex promete se reaproximar de Paulo. Tito se apresenta para Nina, que elogia o rapaz. Gabriela vê Solange com Rafael.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade