Malhação: Tito conhece a cantora Nina Burana durante show no Le Kebek

Publicado em 22/02/2019

Tito (Tom Karabachian) irá conhecer a cantora Nina Burana (Debora Lamm) nas próximas cenas de Malhação: Vidas Brasileiras. O encontro está previsto para ir ao ar na próxima segunda-feira (25), na faixa das 18h, na Globo. Confira detalhes a seguir:

Veja também: MC Carol e Agustin Fernandez trocam farpas: “Cara gay que não levanta a própria bandeira”

Tito reúne a galera para assistir ao show de Nina Burana no Le Kebek. A ideia é de Heitor (Luis Gustavo), que, em mais uma de suas mensagens enigmáticas, incentiva o neto a conhecer o trabalho da cantora.

Segundo ele, Nina é uma estrela do rock na Europa. O bar nunca esteve tão cheio e todos estão na maior expectativa quando a cantora sobe ao palco. Mas logo que a apresentação começa todos estranham a música depressiva e o visual decadente da suposta estrela.

O burburinho é geral e aos poucos o pessoal vai indo embora. Tito permanece ali e se preocupa com a reação de Paulo (Felipe Rocha) à iniciativa furada do avô.

O dono do bar lamenta a temporada de shows que fechou com Nina, o que vai acabar espantando a freguesia. Com Flora (Jeniffer Oliveira) e Garoto (Pedro Maya), Paulo e Tito especulam os motivos que levaram Heitor a indicar a cantora.

Sem dar maiores explicações, Heitor defende o talento de Nina. Ele diz que Tito e Garoto podem finalmente abrir o envelope que ele mandou. Porém, precisam ler as cartas na ordem numerada, uma a uma.

A leitura das cartas

Na maior curiosidade, os garotos começam a ler a primeira carta. Nela, Heitor revela que a mãe de Tito não morreu no acidente de carro com seu pai, como lhe foi contado quando ele era pequeno. Heitor também revela que ela perdeu a guarda dele depois.

Arrasado e muito confuso, Tito prefere não ler a próxima carta e desabafa com Flora. A situação difícil reaproxima ainda mais os dois jovens, que decidem voltar a namorar. Na noite seguinte, eles vão ao Le Kebek para dar uma nova chance ao show de Nina Burana.

Sem cogitar que a cantora possa ser sua mãe, Tito puxa papo com Nina após a apresentação. A conversa flui e a simpatia é mútua, iniciando ali uma amizade.

Debora Lamm comemora participação especial em Malhação

Animada com a oportunidade de entrar na trama com uma personagem inusitada, Debora conta que Nina vai movimentar bastante a história. “É uma personagem surpreendente, em pouco tempo ela apresenta uma curva dramática muito grande. Já estou apaixonada e pela primeira vez faço uma mãe”, vibra a atriz.

Tom Karabachian adianta que Tito vai viver momentos muito conturbados daqui em diante. “Com a chegada da Nina ele começa a viver sentimentos novos, vai ser uma fase muito importante na vida dele. Vai sentir um misto de tristeza e alegria. Estou muito feliz com essa fase intensa do personagem e o encontro com a Debora está sendo incrível”, conta o ator.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade