Malhação: Solange chama Rafael para sair, leva fora e insiste: “O que você tem a perder?”

Publicado em 13/02/2019

No capítulo desta quarta-feira (13) de Malhação – Vidas Brasileiras, Solange (Fernanda Paes Leme) procurará por Rafael (Carmo Dalla Vecchia) e revelará que resolveu voltar atrás numa decisão que havia deixado o professor decepcionado.

“Só queria te comunicar que voltei atrás na minha decisão um tanto quanto impopular. O Sapiência vai manter as bolsas dos seus alunos. Eu pensei bastante, conversei com o meu coach de vida e percebi o grande erro que estava cometendo. Por sorte, você me fez perceber o engano! Aliás, obrigada, Rafael!”, dirá a supervisora.

Leia também: Na reta final, Malhação: Vidas Brasileiras apela para clichês de folhetim

Ao perceber que o docente segue triste por causa do término com Gabi (Camila Morgado), a morena aproveitará para chamar o homem para sair. “Eu tô te fazendo uma proposta séria, objetiva. Qual o problema?”, questionará a mulher.

Leia também: Roger Gobeth fala sobre retorno à Globo em Malhação: “Muito estimulante”

Ao ter uma resposta negativa, a profissional insistirá. “Essa postura de vítima não parece com você, Rafael Porto. Você vai ficar recluso, sofrendo, fazendo o papel de coitadinho? Olha pra mim e me fala. O que você tem a perder? Que já não tenha perdido…”, indagará Solange.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM MALHAÇÃO

Malhação: resumo do capítulo de quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 244 da novela Malhação, que vai ao ar na quinta-feira (14), na faixa das 18 horas, na Globo.

Amanda se engasga, e Rafael socorre a menina. Rafael explica a situação de Amanda para Kavaco. Marcelo repreende Solange, que acaba demitindo Breno.

Maria Alice leva Verena para sua casa. Flora e Tito conversam sozinhos. Gabriela e Paulo contam para Mel sobre os gêmeos e ficam aliviados com a reação da menina.

Rafael se encontra com Solange no restaurante. Alex é hostil com Gabriela. Verena tem um pesadelo com Breno. Solange tenta seduzir Rafael.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade