Malhação: resumo do capítulo de sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Publicado em 14/02/2019

Confira o que acontece no capítulo 245 da novela Malhação, que vai ao ar na sexta-feira (15), na faixa das 18 horas, na Globo.

Rafael deixa Solange sozinha no restaurante. Alex não participa da festa no Le Kebek. Verena se machuca a caminho de sua apresentação para a seleção, e Álvaro a leva para o hospital.

Veja também: Letícia Almeida diz que perdeu trabalhos após polêmica sobre paternidade da filha e revela: “Estou envolvida com vários grupos feministas”

Rafael tenta conversar com Alex. Breno compra um vestido de noiva. Verena se enfurece por ficar de fora das Olimpíadas. Rafael avisa a Gabriela que deseja colocar seu nome no registro de Alex e Flora.

No próximo capítulo de Malhação

Rafael discute com Gabriela sobre o reconhecimento de paternidade de Alex e Flora. Vinícius teme que Rafael volte a se embriagar. Flora volta para casa. Rosália sente dor, e Maria Alice se preocupa. Leandro e Érico estranham a euforia de Alex. Todos se preocupam com o estado de Gabriela. Michael e Álvaro sofrem por Santiago e Verena. Rafael beija Solange, e Gabriela vê.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade