Malhação: resumo do capítulo de sexta-feira, 08 de fevereiro de 2019

Publicado em 08/02/2019

Confira o que acontece no capítulo 240 da novela Malhação, que vai ao ar na sexta-feira (08), na faixa das 18 horas, na Globo.

Gabriela implora para que Rafael doe sangue para Flora. Leonor pede que Marcelo não ceda às provocações de Solange. Bárbara sofre com o estado de Flora e pede perdão a Gabriela.

Veja também: Ariana Grande lança álbum Thank u, next

Solange aborda Leonor sobre possíveis mudanças em sua carga horária no Sapiência. Flora entra em cirurgia. Gabriela agradece a Rafael, que decide deixar o hospital.

Alex estranha a movimentação de Rafael. Rosália confidencia a Maria Alice e Pérola que pensa em abrir sua própria empresa.

Leandro questiona Bárbara sobre Luís. Márcio e Alex comentam sobre o comportamento de Rafael. Fabiana se revolta com os colegas. Ao lado de Paulo, Gabriela revela a Alex e Márcio que os gêmeos são filhos de Rafael.

No próximo capítulo de Malhação

Alex fica transtornado com a revelação de Gabriela e Paulo. Rafael é o primeiro a visitar Flora. Solange escolhe Breno para dar aula no Sapiência. Pérola é convidada para fazer uma sessão de fotos. Gabriela se desespera com o desprezo de Rafael.

Verena fica encantada com o lugar a que Álvaro a leva. Rosália passa mal, e Maria Alice a socorre. Alex questiona Amanda sobre a possibilidade de ele e Flora serem filhos de Rafael. Rafael aceita conversar com Gabriela.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade