Malhação: Rafael tenta conversar com Flora e Alex após descoberta da paternidade

Publicado em 12/02/2019

Passado o choque da descoberta de que Flora e Alex são seus filhos, Rafael terá uma conversa com os dois separadamente. As cenas do encontro estão previstas para serem exibidas a partir da quarta-feira (13), em Malhação: Vidas Brasileiras. O momento a sós de Rafael (Carmo Dalla Vecchia) com Flora (Jeniffer Oliveira) acontece ainda no hospital em que ela está internada.

O diretor da ONG Percurso chega para vê-la na UTI e surpreende-se quando a filha diz que já sabe de tudo. Flora agradece a Rafael por ter salvo sua vida. No entanto, admite que preferia não saber que Paulo (Felipe Rocha) não é seu pai biológico. Ao perceber que a filha está confusa, Rafael, carinhoso, diz que também está assustado. Ele também afirma que terão de aprender a lidar juntos com a nova realidade.

Veja também: Ariana Grande põe belo vestido para ficar em casa durante o Grammy 2019

A conversa com Alex (Daniel Rangel) só acontece algum tempo depois, já que o rapaz evita contato com Rafael. Quando conseguem se encontrar, o rapaz garante que não o considera mais que o ex-namorado de sua mãe. Rafael mostra que também está sofrendo, e que por mais que sinta raiva de Gabriela (Camila Morgado) e Paulo, acredita que eles também estão vivendo um momento muito difícil.

Após ouvir as palavras de Rafael, Alex diz que não se importa com ninguém, já que não pensaram nele. O menino também fala que prefere lidar com a situação sozinho. E vai embora, segurando o choro. Malhação: Vidas Brasileiras é escrita por Patrícia Moretzsohn, com supervisão de Daniel Ortiz, e direção artística de Natalia Grimberg. A novela teen começa na faixa das 18h, na Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade