Malhação: Rafael quer reconhecer Alex e Flora como filhos

Publicado em 14/02/2019

Aos poucos Gabriela (Camila Morgado) perceberá que a vida de sua família nunca mais será a mesma depois de revelar a Rafael (Carmo Dalla Vecchia) que ele é o verdadeiro pai dos filhos dela, os gêmeos Alex (Daniel Rangel) e Flora (Jeniffer Oliveira). E isso começará a acontecer já nos próximos capítulos de Malhação: Vidas Brasileiras.

No episódio desta sexta (15), a professora receberá uma ligação do dono da ONG Percurso, que pedirá para se encontrar com ela. Ela vai, toda esperançosa de que o ex-namorado está finalmente disposto a ouvir seus motivos para ter escondido a paternidade dos dois adolescentes. Mas o que encontra, ao chegar ao local combinado, é um verdadeiro balde de água fria.

Leia mais: Malhação: Amanda passa mal e é levada às pressas para o hospital

“Oi, Rafa. Como você tá?”, cumprimenta Gabi, nervosa. “Eu te chamei pra conversar porque tomei uma decisão muito importante. E preciso que você vá comigo a um cartório”, comunica Rafael, num tom seco, sem retribuir o cumprimento da ex. Gabi não entende imediatamente a que ele se refira e pergunta o porquê desse estranho pedido.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

“Eu quero botar o meu nome na certidão de nascimento do Alex e da Flora”, afirma o pai de Márcio (André Luiz Frambach), para total surpresa da professora. Os dois discutem e ficam mais distantes de se entenderem do que antes. Para piorar, na próxima semana, Gabi ainda flagrará Rafa aos beijos com Solange (Fernanda Paes Leme). E agora?

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM MALHAÇÃO

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade