Malhação: Rafael doa sangue e salva a vida de Flora

Publicado em 07/02/2019

Gabriela (Camila Morgado) tomou a decisão mais difícil de sua vida nos últimos capítulos de Malhação: Vidas Brasileiras. Com a vida de Flora (Jeniffer Oliveira) por um fio, a professora se viu obrigada a ir atrás de Rafael (Carmo Dalla Vecchia) para revelar a verdade que esconde há anos: ele é o verdadeiro pai da moça e de Alex (Daniel Rangel).

“Prometo que te explico tudo. Agora ela precisa de doação de sangue urgente”, afirma a ruiva, praticamente arrastando o dono da ONG Percurso para o hospital onde Flora está internada. O procedimento é realizado com sucesso. Horas depois, Gabi finalmente recebe dos lábios de Paulo (Felipe Rocha) e de Marli (Júlia Mendes) a notícia de que sua filha está fora de perigo.

Leia mais: Malhação: Flora entristece Rafael e diz que preferia não saber de sua paternidade

“Pelo o que o médico falou, ela vai sair dessa. Parece que a transfusão foi fundamental pra conter a hemorragia e drenar o sangue do tórax”, explica Marli, para alívio total de Gabi e dos demais presentes. A professora, inclusive, lança um olhar de gratidão a Rafael. Ele, porém, reage com dureza e simplesmente sai andando para longe do hospital, sem dizer nada.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

A atitude do suposto padrasto, aliás, não passa despercebida diante de Alex. Ele se mostra intrigada com a estranha reação de Rafael. “Que é que deu no Rafael? É impressão minha ou ele tá bem estranho?”, pergunta o rapaz à namorada, Maria Alice (Alice Milagres). “Se é impressão, não é só sua”, rebate a adolescente, concordando com o amado.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM MALHAÇÃO

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade