Malhação: Rafael despreza Gabriela por ter escondido paternidade

Publicado em 11/02/2019

Dificilmente a relação entre Gabriela (Camila Morgado) e Rafael (Carmo Dalla Vecchia) voltará a ser mesma após a revelação de que ele é o verdadeiro pai dos filhos dela, Alex (Daniel Rangel) e Flora (Jeniffer Oliveira). Nos próximos capítulos de Malhação: Vidas Brasileiras, Rafa deixará transparecer toda a raiva que sente por tantos anos de mentiras.

Mesmo evitando encontrar-se com Gabriela o máximo possível, o dono da ONG Percurso acaba se cruzando com ela no hospital onde Flora segue internada. “Rafael, por favor, fala comigo. Esse silêncio tá me matando”, implora Gabi, aflita. “Como você tem coragem de reclamar do meu silêncio? O problema todo foi o seu silêncio! Por mais de 15 anos!”, esbraveja ele.

Leia mais: Malhação: Solange recontrata Breno: “Eu tô mudado”

“Não dá pra entender como você pôde esconder isso de mim. Gabriela, você não me deixou ser pai dos meus filhos!”, prossegue Rafael. Gabi, mais uma vez, tenta explicar seus motivos para ter se calado e permitido que Paulo (Felipe Rocha) assumisse a paternidade dos gêmeos em seu lugar. Mas o ex-namorado se recusa a ouvir suas palavras.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

“Eu não sinto a menor vontade de conversar com você. Se dependesse de você, eu nunca ia saber que sou pai da Flora e do Alex! Tô muito decepcionado, Gabriela. Parece que eu nunca soube quem você era de verdade”, dispara Rafael, afastando-se e deixando a ex em prantos. E agora? Será que os dois pombinhos vão conseguir se acertar outra vez?

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM MALHAÇÃO

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade