Malhação: Paulo tem conversa preocupante com Gabi sobre Flora

Publicado em 01/02/2019

Nos próximos capítulos de Malhação: Vidas Brasileiras, o clima está ficando bastante pesado na família de Gabi (Camila Morgado). Paulo (Felipe Rocha) irá conversar com a ex-mulher sobre a filha Flora (Jeniffer Oliveira). Depois dos últimos acontecimentos e polêmicas com os filhos, Gabriela pela primeira vez, se sentirá de mãos atadas, sem saber o que fazer.

Leia também: Você | Victoria Pedretti, de A Maldição da Residência Hill, estrelará 2ª temporada da série 

“Eu sei que às vezes exagero nas minhas culpas. Mas dessa vez a Flora tem razão. Ela tá em plena adolescência, tudo é muito intenso. Mas nossa filha tá cobrando coerência. Nós sempre fomos abertos ao diálogo. E agora… Até pelas circunstâncias, eu acabei substituindo o diálogo por uma boa dose de autoridade, a verdade é essa”, dirá a professora para o ex-marido.

“Na verdade, o nosso grande erro aconteceu lá atrás”, diz Paulo logo depois, deixando Gabi ainda mais tensa com a conversa. “E o que a gente faz agora, Paulo? A Flora tá precisando de ajuda!”, dirá ela tentando pensar em uma solução. “Se você, que sempre teve todas as respostas, não sabe, a situação é realmente grave.”, concluirá Paulo, preocupado com todos os acontecimentos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade