Malhação: Michael decide terminar namoro com Santiago

Publicado em 13/02/2019

O cultuado romance entre Michael (Pedro Vinícius) e Santiago (Giovanni Dalpico) corre o risco de terminar sem direito a final feliz na trama de Malhação: Vidas Brasileiras. Nos próximos episódios do folheteen da Globo, Michael comunicará a Jade (Yara Charry) e Érico (Gabriel Fuentes) que decidiu pôr um fim no namoro com o jogador de futebol.

“Acabou! C’est fini! Game over! Eu e o Santi é passado! Ainda mais agora que ele tá treinando lá na Barra da Tijuca. Tô fora, né, gente?”, comunica o rapaz à dupla de amigos. Jade reage com descrença à decisão de Michael. Mesmo assim, o garoto afirma que agora está decidido a levar sua vida bem longe do filho de Lourenço (Jackson Antunes).

Leia mais: Malhação: Breno assusta Verena: “Estava com saudade, amor?”

“Dessa vez é sério, cansei dessa sofrência! Eu sou jovem, bonito, tenho mais é que ser feliz!”, assegura o adolescente. Jade e Érico fazem questão de apoiar o amigo. Mesmo sem ter certeza de que Michael está tomando a decisão certa. “Bom, pelo menos o carnaval taí! Sempre dá pra tentar esquecer um amor velho com outro novo”, comenta Érico.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Vale lembrar que a relação entre Michael e Santiago – ou Santiel, como preferem os fãs – já enfrentou muitos obstáculos dentro do enredo global. Primeiro, o preconceito das pessoas, inclusive do próprio pai do rapaz, Lourenço. Ele chegou a mandar Santiago para um centro de treinamento de futebol distante, onde ele foi vítima do assédio do próprio treinador, Bryan (Diogo Monteiro).

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM MALHAÇÃO

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade