Malhação: Gabriela se desespera com acidente de Flora: “Quero ver minha filha!”

Publicado em 06/02/2019

O acidente sofrido por Flora (Jeniffer Oliveira) vai colocar a vida de todos de pernas para o ar nesta semana em Malhação: Vidas Brasileiras. A garota ficará em estado grave e obrigará sua mãe, Gabriela (Camila Morgado), a tomar uma atitude drástica a respeito dos segredos que ela e Paulo (Felipe Rocha) vêm guardando por quase duas décadas.

No episódio desta quinta (7), Gabi, Paulo e Alex (Daniel Rangel) estarão reunidos em casa. Eles aguardam notícias de Flora, que passou a noite fora sem dar satisfações. É quando o telefone tocará e Gabriela corre atender. Seu semblante então muda, ao ouvir da boca de Bárbara (Dora Freind) que sua filha se acidentou e está no hospital em estado grave.

Leia mais: Autora de Malhação fala sobre a reação de Rafael após saber que é pai de Alex e Flora

Mais do que depressa, a professora vai com Paulo e Alex à clínica informada por Bárbara. O dono do Le Kebek conversa com o médico que atendeu a ruivinha. Volta, porém, com péssimas notícias para dar à família. “Como tá a Flora, o que o médico falou?”, pergunta Gabi, preocupadíssima, assim que o ex-marido regressa do consultório.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

“Ele tá vindo conversar com a gente. Parece que a situação da Flora é delicada. Ela teve um trauma torácico. O pulmão dela está cheio de sangue”, explica Paulo. Gabi então entra em completo desespero com a situação. “Eu preciso ver a Flora, eu quero ver minha filha. Flora! Minha filha, eu tô aqui, meu amor! Eu tô aqui!”, grita, exasperada e aos prantos.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM MALHAÇÃO

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade