Malhação: Gabriela flagra Solange e Rafael se beijando

Publicado em 15/02/2019

A próxima semana já vai começar fervendo em Malhação: Vidas Brasileiras. Já no capítulo desta segunda-feira (18), Gabriela (Camila Morgado) passará pelo dissabor de flagrar o ex-namorado, Rafael (Carmo Dalla Vecchia), aos beijos com Solange (Fernanda Paes Leme) em plena mesa do Le Kebek, restaurante de seu ex-marido Paulo (Felipe Rocha).

Tudo começa quando, depois de muita insistência da coordenadora malvada do Colégio Sapiência, Rafael decide lhe dar uma chance e aceitar um convite da vilã para sair. “E você por acaso desiste de alguma coisa?”, pergunta o dono da ONG Percurso, já tentado a ceder. “Difícil. Quando eu quero muito, eu geralmente consigo”, rebate Solange.

Leia mais: Malhação: Verena se acidenta e médico avisa: “Vai ficar um bom tempo sem fazer ginástica”

Profundamente magoado com Gabi por ter escondido que Alex (Daniel Rangel) e Flora (Jeniffer Oliveira) são seus filhos, Rafa decide levar a “pretendente” justo ao Le Kebek. Lá, Solange faz de tudo para jogar charme para o bonitão. Apesar das investidas dela, porém, Rafael segue tímido. É quando Solange decide que é hora de ousar um pouco mais.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

“Melhor jeito de acabar com a timidez. Embora, claro, você não concorde”, diz ela, antes de lascar um beijo no dono da Percurso. Rafael reage a princípio surpreso, mas logo acaba correspondendo ao beijo. É nessa hora que Gabriela entra no restaurante e flagra os “pombinhos”. “O que é isso?!”, exclama a professora, chocada com o que vê.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM MALHAÇÃO

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade