Malhação: Gabi admite erros diante de Paulo: “Substituí diálogo por autoridade”

Publicado em 01/02/2019

Se no Colégio Sapiência Solange (Fernanda Paes Leme) tem feito questão de transformar a rotina profissional de Gabriela (Camila Morgado) em um inferno, na vida pessoal da protagonista de Malhação: Vidas Brasileiras o clima não é muito diferente. A rebeldia de Flora (Jeniffer Oliveira) segue preocupando a professora e o seu ex-marido, Paulo (Felipe Rocha).

Nos próximos capítulos da trama teen da Globo, Gabi chamará o dono do Le Kebek para conversar e terá uma conversa franca com ele sobre como se sente em relação ao comportamento da filha. “Eu sei que às vezes exagero nas minhas culpas. Mas dessa vez a Flora tem razão. Nossa filha tá cobrando coerência”, analisa a ruiva.

Leia mais: Malhação: Flora desconfia de Gabriela

“Nós sempre fomos abertos ao diálogo. E agora… Até pelas circunstâncias, eu acabei substituindo o diálogo por uma boa dose de autoridade, a verdade é essa”, admite. Paulo se sente tão perdido quanto Gabi e deixa escapar um certo arrependimento em relação ao passado. “Na verdade o nosso grande erro aconteceu lá atrás”, diz, deixando a ex ainda mais tensa.

“E o que a gente faz agora, Paulo? A Flora tá precisando de ajuda!”, indaga Gabriela, quase desesperada. “Se você, que sempre teve todas as respostas, não sabe, a situação é realmente grave”, responde o comerciante, desolado. O diálogo entre Gabi e Paulo será o primeiro passo para que Flora e Alex (Daniela Rangel) descubram, em breve, que Rafael (Carmo Dalla Vecchia) é seu verdadeiro pai.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade