Malhação: Cartas misteriosas revelam o passado de Tito

Publicado em 25/02/2019

Nos próximos capítulos de Malhação: Vidas Brasileiras, os meninos passaram por dificuldades para recuperar uma caixa do vô Heitor (Luis Gustavo), mas acabou que eles tiveram que ficar na curiosidade sobre o conteúdo das cartas guardadas em um fundo falso.

Tito (Tom Karabachian) será pego de surpresa quando ganhar um presente de aniversário. Logo depois do show de Nina, ele e Garoto (Pedro Maya), irão receber a permissão para matarem a curiosidade e abrir o envelope misterioso. Eles ficarão ansiosos para saber logo do que se trata.

Leia também: Bom Sucesso terá Sheron Menezzes e Armando Babaioff como vilões

“Ai, beleza! O vô Heitor liberou! Vamos começar a desvendar esse mistério”, afirma Garoto, comemorando que vão poder desvendar o mistério. Os meninos abrem o envelope e logo começam a ler a primeira carta. Mas, eles irão ficar chocados com o conteúdo delas.

“Escrevi essa série de cartas, explicando o que aconteceu com os seus pais. Preferia te contar pessoalmente”, estará registrado nos papéis. Vale lembrar, que até então, todos sabem que Tito é órfão mas, talves eu avô tenha escondido alguma coisa durante todos esses anos.

Leia também: Apresentadora Patrícia Costa fica transparente no Domingo Espetacular; entenda

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade