Malhação: Breno volta a assediar Verena: “Saudades, amor?”

Publicado em 18/02/2019

Os dias de Verena (Joana Borges) vão se tornar um inferno nos próximos capítulos de Malhação: Vidas Brasileiras. Vítima de uma inesperada lesão que deve atrapalhar – e muito – sua carreira de atleta, a adolescente ainda tem de engolir o desgosto de voltar a ser aluna de Breno (Marcelo Argenta), o professor que a assediou.

Como se sabe, Breno havia sido demitido por Marcelo (Bukassa Kabengele) do Colégio Sapiência após ficar comprovado que ele havia dado em cima de Verena. No entanto, ele acabou retornando à escola graças a Solange (Fernanda Paes Leme), que decidiu dar uma nova chance ao ex-funcionário de lecionar na instituição.

Leia mais: Tato Gabus Mendes volta para Malhação pela terceira vez desde 1997

Breno, é claro, garante estar muito mudado e até arrependido do que fez contra Verena. Aos poucos, porém, ele provará que não é bem assim. No episódio desta terça (19) do folheteen da Globo, Verena estará em um café de Botafogo quando será abordada por um desconhecido. A garota se assustará muito, mas logo percebe que se trata apenas de um mendigo.

“Desculpe, não queria te assustar. Vou embora”, escusa-se o rapaz, já de saída. Verena, no entanto, o detém: “Não, não, espera. Olha, dinheiro eu não tenho. Mas se quiser, pode ficar com o meu sanduíche.” O morador de rua aceita a gentileza e se vai tranquilo.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

É quando a moça se vira para o outro lado e dá de cara com seu pior pesadelo: Breno parado em sua frente. “Tava com saudades, meu amor?”, pergunta ele, com cinismo, diante da expressão apavorada de Verena.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM MALHAÇÃO

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade