Malhação: Breno planeja estuprar Verena: “Hora de colher o fruto que é meu por direito”

Publicado em 20/02/2019

Breno (Marcelo Argenta) vai se revelar cada vez mais louco nos próximos capítulos de Malhação: Vidas Brasileiras. Mantendo Verena (Joana Borges) sequestrada na Ilha da Gigoia, o professor dá provas cada vez mais tenebrosas de sua insanidade. Ele obriga a ex-aluna a se vestir de noiva para realizar uma “cerimônia de casamento” entre os dois.

“Prometo te amar na alegria e na tristeza, na saúde e na doença… Ah, quer saber, vou usar minhas palavras. Eu vou te amar pra sempre, minha menina”, diz Breno, enquanto tenta beijar Verena no rosto. “Sai de perto de mim!”, grita a ginasta, repelindo-o, muito assustada e derramando lágrimas de desespero.

Leia mais: Joana Borges conta sobre a importância de falar de assédio em Malhação: Vidas Brasileiras

Nesse momento, porém, algo inesperado acontece: Verena vê Álvaro (Eike Duarte) se aproximando do outro lado da janela! Aproveitando-se de que Breno, entretido em seus próprios delírios, sequer notou sua presença, o rapaz faz sinal para que a namorada mantenha a calma enquanto ele descobre como tirá-la dali.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verena obedece, mas as coisas se complicam depois que Breno finaliza a “cerimônia”. “Pelo sonho que eu realizei, pela minha força de vontade, por nunca ter abandonado meu amor… agora é hora de eu colher o fruto que é meu por direito. Um fruto proibido aqui nesse paraíso!”, dispara o professor alucinado, dando a entender que pretende estuprar Verena. E agora?

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM MALHAÇÃO

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade