Malhação: Alex suspeita do comportamento de Rafael

Publicado em 08/02/2019

No capítulo desta sexta-feira (8) de Malhação – Vidas Brasileiras, após Flora (Jeniffer Oliveira) ser atropelada, Gabi (Camila Morgado) revelará para Rafael (Carmo Dalla Vecchia) que ele é pai da jovem e de Alex (Daniel Rangel).

Leia também: Christian Figueiredo traça paralelo entre ficção e realidade com seu personagem em Malhação: Vidas Brasileiras

“Prometo que te explico tudo. Agora ela precisa de doação de sangue urgente”, dirá a professora, já que a herdeira foi internada depois do acidente. Após fazer a doação, o dono da ONG ignorará a ruiva, o que chamará a atenção de Alex.

Leia também: Filha de Paloma Duarte estreia como atriz em Malhação

“Que é que deu no Rafael? É impressão minha ou ele tá bem estranho?”, questionará o estudante para Maria Alice (Alice Milagres). “Se é impressão, não é só sua”, amenizará a jovem, sem saber da grande revelação que Rafael teve.

Júlio Machado disputará Mariana Santos com Henri Castelli na próxima temporada de Malhação

Assim como na atual temporada, Vidas Brasileiras, o elenco adulto também terá bastante destaque na próxima fase de Malhação, subintitulada Toda Forma de Amar. Agora foi a vez de o ator Júlio Machado ser escalado para um dos papéis principais dessa ala “madura” da história teen vindoura. As informações são de Patrícia Kogut.

O nome do personagem de Júlio ainda não foi divulgado. Sabe-se, porém, que se trata de um major da Polícia Militar. Ele disputará a heroína (Mariana Santos), uma viúva e mãe de dois adolescentes, com o professor de muay thai interpretado por Henri Castelli. Os três formarão o triângulo amoroso central da trama, assinada por Emanuel Jacobina.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade