Jesus: resumo do capítulo de terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Publicado em 19/02/2019

Confira o que acontece no capítulo 148 da novela Jesus, que vai ao ar na terça-feira (19), na faixa das 20h45, na RecordTV.

Lázaro é sepultado. Jesus avisa aos apóstolos que irão para a Judeia. Ele diz que Lázaro está morto. O Messias diz a Marta que irá ressuscitar seu irmão.

Veja também: Marcos Mion conversa com filho Romeo e encanta web: “Meu anjo”

Ele chora a morte de Lázaro e chega até o sepulcro. Jesus o chama. Lázaro vem de dentro da caverna. Todos ficam impressionados com a ressureição de Lázaro. Escondida de Pilatos, Cláudia sai à procura de Jesus para tentar curar Helena.

Caifás não acredita na ressureição de Lázaro e continua com a ideia de matar Jesus. Pilatos entra no quarto de Helena e não vê Cláudia. Furioso, ele quer saber onde ela está.

No próximo capítulo de Jesus

Claudia volta da rua frustrada por não ter encontrado Jesus e dá de cara com Pilatos procurando por ela. O governador romano fica impressionado ao saber da ressureição de Lázaro e chama Caifás. O Sumo-Sacerdote, junto de Anás, planeja matar Lázaro para duvidarem de Jesus.

Satanás fica satisfeito ao ver Dimas roubando dentro do palácio. Terencius tenta matar Lázaro, mas é impedido pelo anjo Gabriel. Jesus pede para seus seguidores ficarem vigilantes e prega sobre a parábola dos talentos.

Caifás chega em casa e flagra Judite se preparando para fugir com Gestas. Bartimeu, exausto, trabalhando incessantemente para entregar a encomenda de lanças de Petronius. Algumas faíscas acabam atingindo seus olhos e ele grita.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade