Jesus: resumo do capítulo de terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Publicado em 11/02/2019

Confira o que acontece no capítulo 143 da novela Jesus, que vai ao ar na terça-feira (12), na faixa das 20h45, na RecordTV.

Goy é atingido por uma pedra ao tentar salvar Kesiah. Caos e pânico total, pessoas desesperadas, grande ruído da torre desabando. Goy morre e é levado pelo anjo Gabriel.

Veja também: Daniela Mercury recebe mais de 300 mil deslikes após criticar governo Bolsonaro em clipe de Proibido Carnaval

Pilatos manda executar o mestre das obras. Ele o culpa pelo desabamento da torre. Caifás e Anás mandam prender Tiago Maior e Judas Tadeu. Caifás manda açoitar Tadeu e Maior.

Madalena chega ao sinédrio e diz ser amiga da esposa do governador e ordena para que soltem Tiago e Tadeu. Anás e Caifás, contrariados, manda soltá-los.

Tadeu fica sabendo que Helena foi enviada à Roma. Pedro pede para Shabaka ajudá-lo a comprar uma espada. Helena dentro de uma tenda simples, ouve rugidos de leões vindo de fora.

No próximo capítulo de Jesus

Asisa pede para ser batizada por Mateus. Shabaka dá uma espada para Pedro. Mateus batiza Asisa.  Jesus prega sobre a figueira.  Temima conta para Cláudia que é traidora e fica dando informações de Pilatos a Caifás.

Cláudia fica revoltada, mas resolve ajudá-la.  Cornélius fica sabendo da morte de Goy e se emociona. Soldado que acompanhava Helena volta ao palácio e avisa a Pilatos que foram atacados por leões.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade