Jesus: Após tentar fugir, Judite será apedrejada

Publicado em 22/02/2019

Nos próximos capítulos de Jesus, Caifás (Eucir de Souza) está cada vez mais fusioso com os últimos acontecimentos envolvendo Jesus, principalmente com o milagre realizado na vida de Lázaro (Vandré Silveira). Mas o vilão ficará ainda mais bravo, ao chegar em casa e flagrar Judite (Marcella Muniz) tentando fugir.

Para a surpresa de Caifás, Judite estará tentando fugir com o ladrão Gestas (Flávio Pardal). Mesmo com seu pai, Anás, tentando impedir a fuga da filha, ela golpeará o pai e sairá. Logo depois ela se encontrará com Gestas e Dimas (Fifo Benicasa), mas os soldados romanos estarão atrás dos irmãos.

Leia também: Lázaro em Jesus, Vandré Silveira fala sobre cena de ressuscitamento: “Senti uma presença divina”

Mesmo sem esperar, os soldados romanos darão voz de prisão aos irmãos, por conta de um roubo que fizeram. Na tentativa de se livrar do problema, Judite fingirá que está sendo sequestrada pelos dois, mas Caifás descobrirá logo depois que a mulher estava fugindo.

Mesmo com a mentira, Judite não conseguirá e livrar da fúria do marido, que irá ordenar que a moça seja apedrejada. Caifás ficará extremamente irritado com a esposa pelo adultério que cometeu e não terá piedade alguma.

Leia também:O Sétimo Guardião: Mirtes surta com chegada de Mattoso

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade