Verão 90: Herculano descobre o ‘paradeiro’ de Jerônimo: “Tremendo um sete um!”

Publicado em 11/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Herculano (Humberto Martins) descobrirá o paradeiro de Jerônimo (Jesuíta Barbosa), filho perdido de Janaína (Dira Paes), que está no Rio de Janeiro, aplicando golpes na família Ferreira Lima.

Diana, irmã de Herculano, descobrirá tudo sobre o verdadeiro Rojê. “E o Jerônimo?”, questionará Herculano, e Diana, estará com a ficha do ‘pilantra’ na mão. “Cara, tremendo um sete um! Tá enrolando todo mundo, se passando por bilionário. Agora senta: o cara tá hospedado na Joatinga, numa casa que o Quinzinho emprestou pra ele”, pontuará a jovem, deixando Herculano de queixo caído.

Leia mais: Verão 90: Jerônimo fica com ódio ao descobrir que João é o novo VJ da PopTV

A casa caiu…

Herculano lembrará de Vanessa (Camila Queiroz),que na noite anterior, procurou Janaína na casa de Janice (Claudia Ohana). “Teve uma moça procurando a Janaína dizendo que era ex namorada do Jerônimo, ela tava hospedada numa casa na Joatinga! Eu tenho que falar com a Janaína agora!”, dirá o diretor, prestes a derrubar o castelo de areia de Jerônimo, que ele construiu na beira do mar.

Mas Diana o impedirá, já que estará de madrugada no Rio de Janeiro. “Agora não, olha a hora! Fala amanhã, Herculano!”, acrescentará a jovem. “Daqui a pouco vai amanhecer, vou esperar… Não vou conseguir pregar o olho mesmo”, acrescentará o ex-ator de pornochanchada. Diana dará ao irmão um chá que o derrubará.

“Você tá acelerado demais! Eu fiz esse chá de ervas calmante dos índios da Amazônia. Vai te fazer bem. Mas não exagera porque é forte e você não tá acostumado”, acrescentará Diana.

Quando Herculano acordar, ele descobrirá que Janaína, já sabe das mentiras de Jerônimo, já que Moana (Giovana Cordeiro) reconhecerá Jerônimo por fotografias antigas. Mas Herculano dará detalhes do esconderijo de Jerônimo para sua futura namorada.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade