Espelho da Vida: Vera Fischer terá personagem no passado; saiba mais

Publicado em 19/02/2019

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Vera Fischer, que vive a atriz Carmo, passará a interpretar uma nova personagem: Gertrude, mulher que era mãe de Mimi (Luciana Paes) na época na qual se passa a história de Julia Castelo (Vitória Strada).

Hildegard (Irene Ravache), que é muito amiga da loira, tentará fazer com que a filha da colega tenha um romance com Lucas (Nikolas Antunes). A dupla será apresentada e sairá para poder se conhecer melhor, longe das mães.

Leia também: Espelho da Vida: Eugênio descobre plano de Julia e Danilo e resolve agir

Em certo momento, Dora (Alinne Moraes), ex de Lucas, aparecerá e o rapaz resolverá beijar Mimi para causar ciúme na malvada. Vale lembrar que na vida atual, o moreno é o advogado Marcelo, que terminou o namoro com Mariane (Kéfera Buchmann).

Leia também: Espelho da Vida: Eugênio impede que Julia deponha a favor de Danilo

Espelho da Vida: resumo do capítulo de terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 125 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na terça-feira (19), na faixa das 18h30, na TV Globo.

André afirma a Alain que ele precisa aproveitar sua nova chance e compreender o que está vivendo. Em suas sessões de regressão com Letícia, Daniel descobre mais coisas sobre Julia.

Mauro César tenta reatar com Gigi, que declara ao ator que está noiva. Marcelo se incomoda ao ver Mariane beijar Mauro César. Hildegard apresenta Lucas a Mimi.

Cris/Julia se prepara para fugir com Danilo, e se despede de Piedade e Bendita. Eugênio descobre que as joias de Julia foram penhoradas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade