Espelho da Vida: Saiba qual é o segredo de Gigi

Publicado em 18/02/2019

No capítulo desta segunda-feira (18) de Espelho da Vida, escalada para viver a Dora (Alinne Moraes) no filme Amor Infinito, longa de Alain (João Vicente de Castro) que conta a história de Julia Castelo (Vitória Strada), Gigi (Carla Diaz) seguirá trabalhando na produção.

Após a gravação de algumas cenas do filme, a loira irá até o camarim e tirará o figurino. A estrela olhará para a própria barriga, preocupada com o crescimento já que está escondendo de todos que está esperando um filho.

Leia também: Espelho da Vida: Alain resolve ver o portal quebrado e é surpreendido por André

“Por quanto tempo vou conseguir esconder essa minha barriguinha?”, se questionará a atriz. Vale lembrar que a beldade teve um namoro no passado com Mauro César (Rômulo Arantes Neto), astro que também atua na mesma produção.

Leia também: Espelho da Vida: Alain manda mensagem para Letícia e leva ‘cortada’ da terapeuta

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

Espelho da Vida: resumo do capítulo de segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 124 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na segunda-feira (18), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Cris/Julia chantageia Eugênio, que decide manter o emprego de Bendita. Dora se surpreende ao saber por Cris/Julia que Gustavo marcou a data do casamento dos dois.

Alain retoma a direção das gravações de seu filme. Teresa e Henrique se conhecem. Américo depõe sobre Cris para o delegado.

Danilo penhora as joias de Julia, e o dono da loja as reconhece. Alain vai até a casa de Julia, e é surpreendido por André.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade