Espelho da Vida: resumo dos capítulos de 25 de fevereiro a 02 de março de 2019

Publicado em 23/02/2019

Resumo dos capítulos 130 a 135 da novela Espelho da Vida, que serão exibidos na semana de 25 de fevereiro a 02 de março de 2019, na faixa das 18h30, na TV Globo.

Segunda-feira (25) – Capítulo 130 de Espelho da Vida

Augusto e Nestor afirmam a Danilo que a única forma de libertá-lo da prisão é fazendo com que Julia deponha a seu favor. Neusa se desespera ao descobrir sobre a viagem de Michele para Nova York. Alain resiste à sedução de Isabel. Mauro e Mariane tentam ficar juntos.

Veja também: “Meu útero está gritando”, brinca João Vicente de Castro sobre desejo de ser pai

Josi descobre segredo de Gigi, que confessa à figurinista que o namorado a deixou. Eugênio revela seus segredos a Gustavo. Alain entra em contato com Letícia.

Terça-feira (26) – Capítulo 131 de Espelho da Vida

Isabel se assusta ao provocar o espírito de Felipe. Teresa brinca com Henrique, e Graça conclui que os dois são irmãos. Dora reclama com Graça de sua vida humilde. Piedade impede que Cris/Julia vá à delegacia falar com Danilo.

Eugênio se revolta contra Maristela ao ver Henrique com Teresa. Cris/Julia recebe uma intimação para depor a favor de Danilo. Eugênio ameaça a vida de Danilo, caso Cris/Julia se recuse a casar com Gustavo.

No dia seguinte

Quarta-feira (27) – Capítulo 132 de Espelho da Vida

Cris/Julia aceita se casar com Gustavo para proteger Danilo. Bendita entrega uma carta de Cris/Julia a Danilo. Alain fica mexido com uma mensagem que recebe de Letícia. Incentivado por Hildegard, Lucas pede Mimi em casamento.

Eugênio arma com Albertina para incriminar Danilo. Gustavo revela a Maristela seu plano de infernizar a vida de Cris/Julia. Sheila insiste para se casar com Bola. Gilson conhece Gentil. Gustavo oferece rosas brancas a Cris/Julia.

Continua…

Quinta-feira (28) – Capítulo 133 de Espelho da Vida

Cris/Julia sofre diante de Gustavo. Augusto passa mal. Albertina inventa em depoimento que Danilo roubou suas joias. Cris/Julia garante ao Inspetor que foi ela quem deu as joias a Danilo, e Eugênio tranca a filha em seu quarto.

Alain comenta com Bola que Gustavo pode ter tirado a vida de Julia Castelo. Cláudio e Josi discutem, e Daniela conclui que os dois se gostam. O Inspetor afirma a Eugênio que Danilo será transferido para a prisão, quando Hildegard chega.

Na sequência

Sexta-feira (01) – Capítulo 134 de Espelho da Vida

Hildegard leva Madre Joana para depor a favor de Danilo, e o Inspetor desiste de transferir o artista para uma prisão. Cris/Julia confronta Albertina. Daniela se declara para Bola. Maristela pede a ajuda de Graça para tomar conta de Henrique.

Alain visita o site de Letícia. Isabel se preocupa com o estado de saúde de Priscila e pede ajuda a Alain. Augusto se recupera. Eugênio e Gustavo comemoram o acidente de Nestor. Priscila pede para viajar com Alain e Isabel.

Encerrando a semana

Sábado (02) – Capítulo 135 de Espelho da Vida

Cris/Julia afirma a Gustavo que jamais o amará e que está apenas cumprindo ordens de Eugênio. Grace sente a presença de Felipe no quarto de Priscila. Bola sonha com Daniela. Josi acaba revelando a Mariane o segredo de Gigi.

Piedade pede ajuda a Graça para se separar de Eugênio. Letícia recebe um convite para uma palestra em Minas Gerais. Alain aceita viajar com Priscila e Isabel para o Rio de Janeiro.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade