Padre Luiz (Angelo Antonio) e Danilo (Rafael Cardoso) de Espelho da Vida
Padre Luiz (Ângelo Antônio) e Danilo (Rafael Cardoso) de Espelho da Vida (Divulgação/TV Globo)

No capítulo desta terça-feira (12) de Espelho da Vida, Julia (Vitória Strada) e Danilo (Rafael Cardoso) irão procurar o padre Luiz (Ângelo Antônio) e a mocinha pedirá que o religioso escreva uma carta para Piedade (Julia Lemmertz) contando que está vivo.

Leia também: Espelho da Vida: Gustavo Bruno descobre gravidez de Julia e resolve matar Danilo

A jovem entregará a correspondência para a mãe, que terá uma melhora na saúde. Enquanto isso, o pintor ficará escondido na igreja, já que fugiu do convento e está sendo procurado por Eugênio (Felipe Camargo) e Alain (João Vicente de Castro).

Leia também: Espelho da Vida: Eugênio acusa Danilo de cometer crime e o pintor vai preso

“Obrigado por ter me acolhido. Não posso voltar para o convento, os capangas do coronel estão por toda parte”, dirá o artista. “Só temo o que ele possa fazer com a mulher e a filha dele”, declarará o católico, que é apaixonado por Piedade.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 119 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na terça-feira (12), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Alain descobre que André visitou Cris no hospital e avisa a Antônio que acionará a Polícia para descobrir o paradeiro da ex-noiva. Piedade afirma a Cris/Julia que tentará refazer seu casamento com Eugênio.

Padre Luiz abriga Danilo em sua sacristia. Alain estranha quando Ana e Flávio impedem que ele acione a Polícia para encontrar André e Cris.

Michele vibra quando Tavares lhe presenteia com um curso em Nova York. Dora e Otávio se beijam, e Gustavo não gosta. Hildegard insiste para que Lucas faça um bom casamento.

Mariane beija Marcelo. Madre Joana revela a Hildegard que Danilo sumiu do convento. Zezé e Abigail marcam um encontro para Gentil. André revela a Alain sua relação com a casa de Julia.