Espelho da Vida: Novos personagens aparecerão no passado

Publicado em 14/02/2019

No ar desde setembro, Espelho da Vida, trama das 18h de Elizabeth Jhin, possui como grande diferencial uma história que é contada com personagens no presente e no passado, sendo que são os mesmos atores responsáveis pelas performances.

Agora, será a vez de Carmo (Vera Fischer) e Lenita (Luciana Paes) aparecerem em suas vidas passadas. As duas serão Gertrude e Mimi, respectivamente, mãe e filha na época em que Julia Castelo (Vitória Strada) vivia, informou Patrícia Kogut.

Leia também: Espelho da Vida: Isabel invade quarto de Alain e avisa: “Cris não volta mais”

Hildegard (Irene Ravache), que é amiga da família, planejará um encontro entre Mimi e Lucas (Nikolas Antunes). Durante o passeio, a dupla encontrará com Dora (Alinne Moraes). O moreno resolverá beijar a nova pretendente para provocar a ex.

Leia também: Espelho da Vida: Prestes a ser assassinado, Danilo é salvo

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

Espelho da Vida: resumo do capítulo de quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 121 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na quinta-feira (14), na faixa das 18h30, na TV Globo.

A Guardiã se revolta contra Isabel e a ameaça, mas André liberta a moça. Marcelo afirma a Alain que investigará documentação do casarão de Julia.

Alain acredita que Isabel possa ter dopado Cris. Alain discute com Isabel, e Priscila fica magoada com o pai. Mauro se insinua para Gigi durante as gravações do filme.

Flor questiona o comportamento de Jadson. Michele e Tavares não conseguem contar a Neusa sobre a viagem da jovem. Graça afirma a Cris/Julia que ela e Danilo ficarão juntos em outra vida.

Dora e Otávio ficam juntos, e Gustavo não gosta. Michele e Pat discutem. Eugênio leva Henrique para visitar Piedade e Albertina. Cris/Julia sente-se mal e desmaia nos braços de Danilo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade