Espelho da Vida: Julia se encontra com Danilo e revela novidade sobre Gustavo Bruno

Publicado em 16/02/2019

No capítulo deste sábado (16) de Espelho da Vida, após Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) ter revelado para Julia (Vitória Strada) que já marcou a data do casamento, a mocinha terá um encontro com Danilo (Rafael Cardoso).

A mocinha contará a novidade para o amado e entregará suas joias para que ele possa vender e arrecadar dinheiro para ajudar na fuga. O pintor se lamentará por ter acreditado no malvado e a jovem rebaterá que também fez o mesmo.

Leia também: Espelho da Vida: Alain e Letícia foram apaixonados na vida passada e terão reencontro

“Acreditei durante tanto tempo que ele agia sem segundas intenções. Minha vontade foi rasgar o vestido na frente de todos, mas não posso despertar suspeitas, logo agora que estamos tão próximos de fugir!”, dirá a protagonista.

Leia também: Espelho da Vida: Guardiã e André podem reencarnar como filhos de Cris

“Um dia nós vamos ter paz, meu amor. Tantos empecilhos só aumentam meu desejo de ficar do seu lado para sempre, Julia”, refletirá Danilo, sem saber que logo acabará preso após Eugênio (Felipe Camargo) inventar que ele roubou as joias.

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DA PRÓXIMA SEMANA

Espelho da Vida: resumo do capítulo de sábado, 16 de fevereiro de 2019

A saber, confira o que acontece no capítulo 123 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar no sábado (16), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Cris/Julia sofre com a surpresa de Gustavo, e Bendita tenta confortá-la. Alain conta para Grace sobre a possibilidade de Cris ter sido dopada. Dora recebe flores de Otávio e desdenha de Graça.

Piedade sofre ao pensar em Padre Luiz. Cris/Julia conta a Danilo que Gustavo marcou a data de seu casamento, e pede que o artista venda suas joias para que possam fugir. Sheila chantageia Isabel para não denunciar à Polícia que foi ela quem dopou Cris.

Daniela e Cláudio se beijam, e Bola vê. Hildegard e Hakima produzem Lucas para apresentá-lo a pretendente. Marcelo pede Mariane em casamento, mas a atriz se assusta. Cris/Julia ameaça Eugênio para impedir que Bendita seja demitida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade