Espelho da Vida: Julia perde o chão com novidade de Gustavo Bruno

Publicado em 15/02/2019

No capítulo desta sexta-feira (15) de Espelho da Vida, após ter um encontro com Danilo (Rafael Cardoso), no qual chegou a dizer desconfiar que estava grávida, Julia (Vitória Strada) terá uma surpresa desagradável em casa.

Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) aparecerá no local com uma enorme caixa, que dirá ser presente para a amada. Ao abrir o mimo, a morena verá que se trata de um vestido de noiva. O marquês falará que a roupa veio de Paris e fará outra revelação.

Leia também: Espelho da Vida: Alain e Letícia foram apaixonados na vida passada e terão reencontro

“Dona Piedade (Julia Lemmertz) já está se recuperando, então marquei nosso casamento para daqui a uma semana”, contará o malvado, deixando Julia chocada. A jovem tentará adiar o momento, mas Eugênio (Felipe Camargo) será contra.

Leia também: Espelho da Vida: Grávida e com Danilo preso, Julia vai parar no olho da rua

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

Espelho da Vida: resumo do capítulo de sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 122 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na sexta-feira (15), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Cris/Julia revela a Danilo que acredita que esteja grávida. Piedade se encanta com Henrique. Jadson conta a Ana que Isabel esteve na casa de Julia. Ana e Flávio vão até a casa de Julia.

O delegado questiona André sobre o paradeiro de Cris. Ana exige que André lhe diga como Cris voltará do passado. Ana confronta Isabel, e Grace tenta acalmar as duas. Fabrício confirma a gravidez de Cris/Julia.

Hugo tenta confortar Pat, que sofre com a viagem de Michele. Priscila pede que Alain prometa não magoar Isabel. Gustavo anuncia que marcou a data de seu casamento com Cris/Julia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade