Guardia (Suzana Faini) e Isabel (Alinne Moraes) de Espelho da Vida
Guardiã (Suzana Faini) e Isabel (Alinne Moraes) de Espelho da Vida (Divulgação/TV Globo)

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, após conseguir atravessar o portal que fica no casarão de Julia Castelo (Vitória Strada), Isabel (Alinne Moraes) ficará um tempo presa no espelho, mas conseguirá sair do objeto.

Depois, a megera retornará no local, dessa vez acompanhada de Jadson (Otávio Martins) por temer o que pode acontecer, e terá um ataque de fúria, jogando um objeto que fará com que o espelho quebre, impedindo o retorno de Cris.

Leia também: Espelho da Vida: Graça conversa com Julia sobre pressentimento

A Guardiã (Suzana Faini), que no passado era avó de Julia, aparecerá e dirá que a jornalista está mexendo com forças desconhecidas. Irritada, a mãe de Priscila (Clara Galinari) declarará que quer ver a rival morta.

Leia também: Espelho da Vida: Gustavo Bruno descobre gravidez de Julia e resolve matar Danilo

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

Espelho da Vida: resumo do capítulo de terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 119 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na terça-feira (12), na faixa das 18h30, na TV Globo. Alain descobre que André visitou Cris no hospital e avisa a Antônio que acionará a Polícia para descobrir o paradeiro da ex-noiva. Piedade afirma a Cris/Julia que tentará refazer seu casamento com Eugênio.

Padre Luiz abriga Danilo em sua sacristia. Alain estranha quando Ana e Flávio impedem que ele acione a Polícia para encontrar André e Cris. Michele vibra quando Tavares lhe presenteia com um curso em Nova York. Dora e Otávio se beijam, e Gustavo não gosta. Hildegard insiste para que Lucas faça um bom casamento.

Mariane beija Marcelo. Madre Joana revela a Hildegard que Danilo sumiu do convento. Zezé e Abigail marcam um encontro para Gentil. André revela a Alain sua relação com a casa de Julia.