Isabel (Alinne Moraes) de Espelho da Vida
Isabel (Alinne Moraes) de Espelho da Vida (Divulgação/TV Globo)

No capítulo desta quinta-feira (14) de Espelho da Vida, após quebrar o espelho o casarão de Julia (Vitória Strada) e discutir com a Guardiã (Suzana Faini), Isabel (Alinne Moraes) resolverá procurar por Alain (João Vicente de Castro).

“Sua amadinha Cris Valência não volta mais. Nunca mais!”, afirmará a jornalista. O cineasta pedirá para a ex sair de seu quarto, o que fará com que ela comece a chorar e use Priscila (Clara Galinari) para tentar fazer um jogo emocional com o rapaz.

Leia também: Espelho da Vida: Isabel confronta a Guardiã após quebrar espelho: “Azar dela, agora vai ficar lá!”

“Quem te ajudou a conquistar a Priscila? Fui eu, Alain! Eu que fiz tudo que pude pra vocês se entenderem”, apontará a víbora. No momento, a garota aparecerá com Flor (Maria Luiza Galhano) e ficará sentida ao ver a mãe chorando e irá embora, deixando Alain culpado pela situação.

Leia também: Espelho da Vida: Gustavo Bruno presenteia Julia com vestido de noiva

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

Espelho da Vida: resumo do capítulo de quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 121 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na quinta-feira (14), na faixa das 18h30, na TV Globo.

A Guardiã se revolta contra Isabel e a ameaça, mas André liberta a moça. Marcelo afirma a Alain que investigará documentação do casarão de Julia.

Alain acredita que Isabel possa ter dopado Cris. Alain discute com Isabel, e Priscila fica magoada com o pai. Mauro se insinua para Gigi durante as gravações do filme.

Flor questiona o comportamento de Jadson. Michele e Tavares não conseguem contar a Neusa sobre a viagem da jovem. Graça afirma a Cris/Julia que ela e Danilo ficarão juntos em outra vida.

Dora e Otávio ficam juntos, e Gustavo não gosta. Michele e Pat discutem. Eugênio leva Henrique para visitar Piedade e Albertina. Cris/Julia sente-se mal e desmaia nos braços de Danilo.

Últimos vídeos do Canal no YouTube