Espelho da Vida: Isabel descobre segredo ao ouvir conversa de Margot e Grace

Publicado em 13/02/2019

No capítulo desta quarta-feira (13) de Espelho da Vida, após conseguir sair do espelho do casarão de Julia Castelo (Vitória Strada), Isabel (Alinne Moraes) decidirá investigar sobre portais que conseguem transportar pessoas para outras dimensões.

Na casa da jornalista, Grace (Patricya Travassos) terá uma conversa com Margot (Irene Ravache) na qual dirá que sente que algo está acontecendo com a herdeira. “Uma energia pesada perto dela. Agora ela tá no quarto, se trancou… Não deixa eu nem chegar perto”, falará a sensitiva.

Leia também: Espelho da Vida: Isabel quebra o espelho e declara querer ver Cris morta

A dona da livraria suspeitará que pode ter sido alguma nova discussão com Alain (João Vicente de Castro). Grace apontará que tem alguma relação com a casa abandonada. “Eu tive uma espécie de ‘visão’, e a Isabel tava lá, no quarto da Julia”, revelará a mulher.

Leia também: Espelho da Vida: Gustavo Bruno descobre gravidez de Julia e resolve matar Danilo

De repente, Isabel aparecerá e começará a escutar o papo entre as duas sem ser vista. “Alain também acha uma loucura. Sei que é difícil mesmo acreditar que a Cris entra naquele espelho e vai para uma vida no passado”, apontará Margot, impressionando a vilã.

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade