Espelho da Vida: Hildegard apresenta pretendente para Lucas e o rapaz fica decepcionado

Publicado em 19/02/2019

No capítulo desta terça-feira (19) de Espelho da Vida, interessada em conseguir um bom partido para Lucas (Nikolas Antunes), Hildegard (Irene Ravache) irá levar o rapaz até a casa de Gertrude (Vera Fischer), ex-dançarina que é casada com um rico fazendeiro.

A mulher é mãe de Mimi (Luciana Paes), jovem tímida e recatada que será apresentada para o moreno, que não aguenta de ansiedade. “Trate de se controlar, Lucas! Assim não vai impressionar Mimi”, aconselhará a mãe de Danilo (Rafael Cardoso).

Leia também: Espelho da Vida: Vera Fischer terá personagem no passado; saiba mais

Ao ver a mocinha, Lucas ficará desapontado, mas fará de tudo para disfarçar. O casal sairá junto com Gertrude e Hildegard, que dirá para eles darem um passeio sozinhos. Enquanto Mimi fica encantada, o homem fingirá interesse.

Leia também: Espelho da Vida: Daniel faz descoberta sobre Julia e se anima: “Não faço mais nada até descobrir onde está essa mulher!”

Espelho da Vida: resumo do capítulo de terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 125 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na terça-feira (19), na faixa das 18h30, na TV Globo.

André afirma a Alain que ele precisa aproveitar sua nova chance e compreender o que está vivendo. Em suas sessões de regressão com Letícia, Daniel descobre mais coisas sobre Julia.

Mauro César tenta reatar com Gigi, que declara ao ator que está noiva. Marcelo se incomoda ao ver Mariane beijar Mauro César. Hildegard apresenta Lucas a Mimi.

Cris/Julia se prepara para fugir com Danilo, e se despede de Piedade e Bendita. Eugênio descobre que as joias de Julia foram penhoradas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade