Espelho da Vida: Guardiã tenta impedir Cris de usar remédios modernos para salvar Piedade

Publicado em 01/02/2019

O ímpeto de Cris (Vitória Strada) de salvar a vida de Piedade (Júlia Lemmertz) poderá ter consequências que ninguém imagina – e a jovem atriz começará a ter ciência disso nos próximos capítulos de Espelho da Vida. Ela voltará ao presente a fim de buscar medicações para a mãe de Júlia (Vitória Strada) e será confrontada pela Guardiã (Suzana Faini).

Cris explicará à misteriosa senhora que retornou para conseguir penicilina e levar ao ano de 1930, uma vez que o remédio não existia nessa época e é a única coisa que pode salvar a vida de Piedade. A Guardiã, porém, reprova imediatamente as intenções da artista. “E quem você pensa que é pra mudar o destino dessa mulher? Deus?”, questiona, irritada.

Leia mais: Espelho da Vida: Cris volta ao presente para tentar salvar Piedade

A ex-namorada de Alain (João Vicente de Castro), porém, não se deixa abater pelas palavras de sua mentora e afirma que está decidida a impedir a morte de Piedade. “Meu coração pede que eu tente salvar a vida de uma pessoa. E é isso que eu vou fazer”, garante Cris. A Guardiã, porém, não se abala frente à convicção da moça.

Muio pelo contrário. Ela dá um ultimato a Cris. Diz que, a partir de agora, vai retirar sua proteção à moça, que ficará à própria sorte em sua missão. “Não sou eu que lhe abro as portas do passado, mas lembre que sua decisão vai ter consequências”, avisa a senhora. Será que ela vai conversar Cris a desistir de salvar Piedade a qualquer custo?

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade