Eugenio (Felipe Camargo) e Danilo (Rafael Cardoso) de Espelho da Vida
Eugênio (Felipe Camargo) e Danilo (Rafael Cardoso) de Espelho da Vida (Divulgação/TV Globo)

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Cris (Vitória Strada) voltará ao passado e planejará uma fuga com Danilo (Rafael Cardoso) após descobrir que está grávida do pintor e também para fugir de ter que subir ao altar com Gustavo Bruno (João Vicente de Castro). A filha de Piedade (Julia Lemmertz) dará algumas joias para que o artista venda e consiga arrecadar dinheiro para ajudar na partida.

O dono da loja de penhores logo reconhecerá os acessórios e falará com Eugênio (Felipe Camargo). O coronel inventará que sua herdeira foi roubada e dará queixa na polícia. O filho de Hildegard (Irene Ravache) será encontrado pelas autoridades e será preso, impedindo então que o casal consiga finalmente ficar junto e longe dos inimigos.

Leia também: Espelho da Vida: Isabel fica perturbada ao ver cena impactante no casarão de Julia

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

Espelho da Vida: resumo do capítulo de segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 118 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na segunda-feira (11), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Na casa de Julia Castelo, Isabel provoca Cris, que enfrenta a vilã. Isabel alerta Alain sobre a presença de Cris na casa de Julia. A enfermeira do hospital descobre que Cris desapareceu.

Isabel vê Cris diante do espelho. Josi se incomoda ao ver Daniela e Cláudio juntos. Eugênio se desespera com o estado de Piedade, e Cris/Julia afirma ao coronel que a mãe ficará bem.

Margot entrega a carta de Cris para Ana. Cris/Julia e Danilo convencem Padre Luiz a escrever uma carta para Piedade. Cris/Julia e Bendita comemoram a melhora no estado de saúde de Piedade. Estimulada por Felipe, Isabel volta à casa de Julia.