Espelho da Vida: Danilo penhora joia de Julia e vendedor reconhece o objeto

Publicado em 16/02/2019

No capítulo desta segunda-feira (18) de Espelho da Vida, após Julia (Vitória Strada) entregar para Danilo (Rafael Cardoso) algumas joias para que sejam penhoradas, o pintor irá até uma loja para tentar arrecadar um dinheiro com a venda.

Um homem examinará um colar da mocinha e perceberá que o artista está nervoso. Ao questionar o nome do loiro, o filho de Hildegard (Irene Ravache) mentirá que se chama Rafael. “Onde conseguiu este colar, Rafael?”, indagará o atendente.

Leia também: Espelho da Vida: Daniel faz importante descoberta sobre Julia

O galã inventará que é de família. O funcionário do estabelecimento dirá que a joia vale 30 mil réis. Danilo tentará subir o preço, mas não conseguirá e irá embora com a quantia. Depois, o vendedor refletirá sobre a compra. “Essas joias são da jovem Castelo, eu mesmo vendi para ela”, dirá sozinho.

Leia também: Espelho da Vida: Alain e Letícia foram apaixonados na vida passada e terão reencontro

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DA PRÓXIMA SEMANA

Espelho da Vida: Guardiã e André podem reencarnar como filhos de Cris

Desde o começo de Espelho da Vida, André (Emiliano Queiroz) e a Guardiã (Suzana Faini) são espíritos que ajudam Cris (Vitória Strada) para que ela entenda o que aconteceu na vida passada, quando ela foi Julia Castelo.

Em entrevista ao Notícias da TV, Elene Vieira Silva, espírita conhecida como Lene Sensitiva, declarou que os personagens, que esperam pela oportunidade de reencarnar, deveriam renascer como filhos da protagonista.

“Do ponto de vista espiritual, eles estão preparando tudo para voltarem. Se a autora [Elizabeth Jhin] seguir os ensinamentos do espiritismo, essa história provavelmente terminará com a gravidez da protagonista, que pode ser de gêmeos, já que são duas almas”, analisou a profissional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade