Espelho da Vida: Daniel fica aflito por não conseguir se lembrar de Julia

Publicado em 22/02/2019

No capítulo desta sexta-feira (22) de Espelho da Vida, após várias sessões de regressão comandadas por Letícia (Letícia Persiles), Daniel (Rafael Cardoso) seguirá com vários questionamentos sobre Julia (Vitória Strada).

Em um dos encontros com a profissional, o fotógrafo resolverá desenhar a morena somente com as lembranças que possui. Ao tentar fazer a imagem, o loiro fracassará, o que causará grande frustração e revolta.

Leia também: Espelho da Vida: Julia resolve ajudar Danilo e Eugênio ameaça matar o pintor

“Se fecho os olhos, a Julia vem na minha cabeça. O sorriso, os olhos… Posso sentir o perfume dos cabelos, até. Mas quando tento captar, passar para o papel, sou um fracasso”, dirá o neto de Margot (Irene Ravache).

Leia também: Espelho da Vida: Alain confronta Isabel após descobrir ação da ex contra Cris

Letícia tentará acalmá-lo, mas Daniel dirá que o objetivo do desenho é tentar ter alguma informação de Julia pela internet. A psicóloga o apoiará na iniciativa. Vale lembrar que galã já sabe o nome da mocinha e que ela teve um filho no passado.

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

Espelho da Vida: resumo do capítulo de sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 128 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na sexta-feira (22), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Augusto socorre Cris/Julia. Daniel comenta com Letícia sobre sua infância. Piedade descobre a gravidez de Cris/Julia e teme pela vida da filha e da criança.

Gustavo ameaça Dora, e Teresa defende a irmã. Sob orientação de Fabrício, Eugênio aceita que Cris/Julia se recupere em sua casa.

Cris/Julia pede a Bendita pra ser a madrinha de seu filho. Alain questiona Isabel sobre o espelho de Julia

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade