Espelho da Vida: Daniel faz importante descoberta sobre Julia

Publicado em 16/02/2019

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Daniel (Rafael Cardoso) seguirá participando de sessões de regressão realizadas por Letícia (Letícia Persiles) e, durante um dos encontros, conseguirá descobrir algo importante sobre a mulher com quem sonha.

O fotógrafo verá uma cena na qual Danilo aparece na praça de Rosa Branca. Em certo momento, Julia Castelo (Vitória Strada) surgirá e o pintor dirá “que saudade, Julia”, fazendo com que Daniel descubra finalmente o nome da mocinha.

Leia também: Espelho da Vida: Julia se encontra com Danilo e revela novidade sobre Gustavo Bruno

Vale lembrar que Letícia será procurada por Alain (João Vicente de Castro), que estará investigando sobre portais e achará o nome da terapeuta na internet. Os dois foram apaixonados no passado, tendo um caso em Paris.

Leia também: Espelho da Vida: Cris chantageia pai de Júlia e ameaça revelar segredo

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DA PRÓXIMA SEMANA

Espelho da Vida: resumo do capítulo de sábado, 16 de fevereiro de 2019

A saber, confira o que acontece no capítulo 123 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar no sábado (16), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Cris/Julia sofre com a surpresa de Gustavo, e Bendita tenta confortá-la. Alain conta para Grace sobre a possibilidade de Cris ter sido dopada. Dora recebe flores de Otávio e desdenha de Graça.

Piedade sofre ao pensar em Padre Luiz. Cris/Julia conta a Danilo que Gustavo marcou a data de seu casamento, e pede que o artista venda suas joias para que possam fugir. Sheila chantageia Isabel para não denunciar à Polícia que foi ela quem dopou Cris.

Daniela e Cláudio se beijam, e Bola vê. Hildegard e Hakima produzem Lucas para apresentá-lo a pretendente. Marcelo pede Mariane em casamento, mas a atriz se assusta. Cris/Julia ameaça Eugênio para impedir que Bendita seja demitida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade