Espelho da Vida: Daniel faz descoberta sobre Julia e se anima: “Não faço mais nada até descobrir onde está essa mulher!”

Publicado em 19/02/2019

No capítulo desta terça-feira (19) de Espelho da Vida, Daniel (Rafael Cardoso) terá uma nova sessão de regressão guiada por Letícia (Letícia Persiles) para tentar descobrir quem é a morena misteriosa que aparece em seus sonhos.

Em certo momento, o fotógrafo se verá numa praça nos anos 30, esperando alguém chegar. De repente, aparecerá a mocinha e o rapaz ficará animado. “Que saudades, Julia. Estava tão ansioso…”, dirá Danilo, todo apaixonado.

Leia também: Espelho da Vida: Eugênio descobre plano de Julia e Danilo e resolve agir

O casal resolverá tirar uma foto juntos e Daniel faz uma nova descoberta. “Ela guardou meu retrato em um camafeu. Julia, nome dela era… Julia!”, dirá o rapaz. “Não faço mais nada até descobrir onde está essa mulher!”, concluirá o loiro.

Leia também: Espelho da Vida: Eugênio impede que Julia deponha a favor de Danilo

Espelho da Vida: resumo do capítulo de terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 125 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na terça-feira (19), na faixa das 18h30, na TV Globo.

André afirma a Alain que ele precisa aproveitar sua nova chance e compreender o que está vivendo. Em suas sessões de regressão com Letícia, Daniel descobre mais coisas sobre Julia.

Mauro César tenta reatar com Gigi, que declara ao ator que está noiva. Marcelo se incomoda ao ver Mariane beijar Mauro César. Hildegard apresenta Lucas a Mimi.

Cris/Julia se prepara para fugir com Danilo, e se despede de Piedade e Bendita. Eugênio descobre que as joias de Julia foram penhoradas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade