Espelho da Vida: Daniel consegue ver o rosto de Cris durante regressão

Publicado em 08/02/2019

No capítulo desta sexta-feira (8) de Espelho da Vida, Daniel (Rafael Cardoso) irá até o consultório de Letícia (Letícia Persiles) para ter uma nova sessão de regressão para tentar finalmente ver o rosto da morena misteriosa que aparece em seus sonhos.

Leia também: Espelho da Vida: André tem contas do passado a acertar com Isabel

Durante o tratamento, o fotógrafo se verá num cavalgando num campo aberto. Em certo momento, enxergará uma mulher longe e irá até o seu encontro. De repente, um tiro atinge a moça, que cai no chão toda manchada de sangue.

Leia também: Surto de Cris em Espelho da Vida faz Vitória Strada ser ovacionada na web

“Meu amor, minha vida. Não me deixa, Beatriz!”, falará o artista, ao tentar socorrer a jovem. De repente, o loiro acordará do sonho e falará para a terapeuta que uma mulher morreu em seus braços.

A profissional questionará quem seria a pessoa e Daniel revelará que se trata da morena com quem tem sonhos constantes. “É um rosto lindo, como eu imaginava. E eu vou descobrir quem ela é!”, dirá o rapaz.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de sexta-feira, 08 de fevereiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 116 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na sexta-feira (08), na faixa das 18h30, na TV Globo.

André garante a Cris que irá resgatá-la da clínica. Ana e Flávio pensam em retornar ao Rio de Janeiro com Cris. Bola e Daniela comemoram a simpatia e a simplicidade de Gigi.

André confronta Isabel, que tenta entrar no hospital onde Cris está internada. Ana e Flávio estranham encontrar Isabel na clínica. Mariane procura Marcelo.

Mauro e Gigi se reencontram. Gerson dá uma lição de moral em Sheila. Sheila decide romper seu acordo com Isabel e afirma que tem uma prova contra a vilã.

Alain visita Cris, que pede para ler a carta de Julia para Piedade novamente. Em sua terapia, Daniel vislumbra o rosto de Cris/Julia, e garante a Letícia que descobrirá a identidade da moça.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade