Espelho da Vida: Daniel ajuda Priscila e acaba conhecendo Alain

Publicado em 26/02/2019

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Daniel (Rafael Cardoso) virá ao Brasil para fazer uma exposição no Rio de Janeiro e Alain (João Vicente de Castro) estará passeando pela cidade junto com Priscila (Clara Galinari).

Em certo momento, pai e filha estarão num ponto turístico famoso e a menina se afastará do cineasta e acabará escorregando durante uma brincadeira. O fotógrafo aparecerá e impedirá que a pequena caia no chão.

Leia também: Espelho da Vida: Otávio se cansa das atitudes de Gustavo Bruno e resolve ajudar Danilo

Alain surgirá em seguida e agradecerá a ajuda do loiro. No fim, os personagens trocarão número de telefone. Como nunca viu uma imagem de Danilo, o ex de Julia (Vitória Strada) não conseguirá reconhecer a reencarnação do pintor.

Leia também: Espelho da Vida: Eugênio deixa Julia apavorada com ameaça

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

Espelho da Vida: resumo do capítulo de terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

A saber, confira o que acontece no capítulo 131 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na terça-feira (25), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Isabel se assusta ao provocar o espírito de Felipe. Teresa brinca com Henrique, e Graça conclui que os dois são irmãos. Dora reclama com Graça de sua vida humilde.

Contudo, Piedade impede que Cris/Julia vá à delegacia falar com Danilo. Eugênio se revolta contra Maristela ao ver Henrique com Teresa.

Cris/Julia recebe uma intimação para depor a favor de Danilo. Entretanto, Eugênio ameaça a vida de Danilo, caso Cris/Julia se recuse a casar com Gustavo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade