Espelho da Vida: Ana perde a paciência e confronta Isabel: “Você é um monstro!”

Publicado em 15/02/2019

No capítulo desta sexta-feira (15) de Espelho da Vida, Jadson (Otávio Martins) dirá para Ana (Julia Lemmertz) que Isabel (Alinne Moraes) discutiu com a Guardiã (Suzana Faini) e que ainda quebrou o espelho que tinha no casarão.

A artesã ficará desesperada com a possibilidade de Cris (Vitória Strada) ficar para sempre presa no passado, já que destruíram o portal, e resolverá ir até a casa de Grace (Patricya Travassos) para tirar satisfações com a jornalista.

Leia também: Espelho da Vida: Julia perde o chão com novidade de Gustavo Bruno

“O que você fez com minha filha, Isabel? Como teve coragem de quebrar aquele espelho? Você é um monstro!”, detonará a mulher. A víbora debochará, dizendo que a loucura “deve ser de família” e mentirá inventando não saber do que a mãe da rival está falando.

Leia também: Espelho da Vida: Alain e Letícia foram apaixonados na vida passada e terão reencontro

“Você detesta minha filha, Isabel. Só que agora você foi longe demais! Você pode ter matado a minha filha!”, insistirá Ana. A malvada continuará fingindo não saber de nada e a mãe de Cris revelará que Jadson contou tudo que aconteceu.

Isabel pedirá para que eles não acreditem em uma criança e será chamada de cínica. “Deixa ela pensar que vai escapar impune. Seu castigo vai chegar, Isabel. Pode não ser por mim, mas ele chega”, concluirá Ana.

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade